domingo, 22 de março de 2009

Harry Potter e Seu dublê


quarta-feira, 18 de Março de 2009 02:25
Duplo de Harry Potter fica paraplégico após queda.O duplo de Daniel Radcliffe, em Harry Potter, David Holmes, está paraplégico, depois de uma queda, que sofreu durante as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte, no dia 28 de Janeiro.
De acordo com o jornal britânico The People, o jovem estava confiante em relação à recuperação, depois de ter passado por uma cirurgia após o acidente, mas os médicos foram conclusivos ao dizer que o duplo ficará para sempre dependente de uma cadeira de rodas.
David está a lutar para aceitar a terrível notícia e a sua família e amigos estão a tentar oferecer o maior apoio possível, revelou uma fonte próxima, acrescentando que ele é jovem e era muito bom no seu trabalho, mas a sua vida mudou completamente agora, o que o terá levado às lágrimas.
Holmes, de 25 anos, estava a fazer uma sequência de voo, usando cabos, quando foi arremessado para o chão, devido a uma explosão, que, apesar de planeada, não correu bem. Após a queda, o duplo manteve-se consciente, mas disse aos colegas que não conseguia sentir as pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário